Homem de Neandertal “Evolui” para Ser Humano!

                                         

 HOMEM MODERNO SE DESENVOLVEU DO NEANDERTAL!


 No início, fomos informados de que o Homem de Neandertal era uma prova irrefutável de que seres humanos evoluíram dos macacos e de que era, obviamente, um elo perdido, ou seja, de que era uma espécie distinta, espécie de transição entre macacos e seres humanos. Fomos informados de que o homem de CroMagnon era o próximo na linha depois de Neandertal na cadeia evolutiva.

Então, quando (supostamente) surgiram evidências de que o Homo sapiens evoluiu pela primeira vez na África (os neandertais foram encontrados somente na Europa), então o Homem de Neandertal se tornou um beco sem saída evolutivo”, ou seja, eles evoluíram de um ancestral comum do homem, mas o Homo sapiens era muito diferente geneticamente” para ter descendido diretamente deles.
Agora que estão dizendo que o Neandertal acasalou com o Homo sapiens e que todos nós somos em parte Neandertais. Embora ainda paire sobre a ciência e o senso comum a ideia de que os Neandertais eram menos desenvolvidos que os humanos modernos (não por conta de seus defeitos genéticos, associados à sua endogamia, mas  porque seriam simplesmente “menos evoluídos” que nós), estamos basicamente admitindo que os Homem de Neandertal não é mais uma espécie diferente de nós seres humanos, como os criacionistas vêm dizendo o tempo todo. (Blogger gringo)

About superneandertal

Irmão mais velho do neandertal, mais novo do homo-sensibilis.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s